terça-feira, 10 de abril de 2012

CROSSDRESSER LULU A VADIA DO BATE-PAPO

Moreninho como CD LULU
Descobri  meio por acaso, o quanto faz sucesso no mundo gay, o prazer de fuder o outro vestido com peças intimas femininas, antes para mim, receber uma proposta dessa de um parceiro sexual, seria motivo de risos e até de indignação, mas diante de tantas insistência dos caras ao verem meu bumbum carnudo, sempre dizerem, "você tem um bumbum de uma mina, coloca para mim uma calcinha". então, diante da reação dos caras ao me verem usando calcinha, resolvi usar esses pequenos truques para apimentar uma boa foda, que por sinal, se tornaram deliciosas. No momento só me atrevo a usar calcinhas, afinal, tem caras que procuram um macho para fuder e não uma mulher. Como dizem por ai, GOSTO É COMO CU, TODO MUNDO TEM O SEU. 





5 comentários:

Anônimo disse...

Moreninho quero te conhecer e sei q não vamos nos arrepender
passi1960@pop.com.br..........me passa teu cel neste e-mail e end. tb camos brincar gostoso
Bj na sua bundinha

marcinha cross disse...

Deliciosa vestida de menina, e muito safadinha... Amei!!

Beijos gostosa!!

kammalakbar disse...

Tu tem umas pernas e um bumbum bem tesudo, moreninho cadela. Percebi pelos teus inumeros videos que tu é bem dadeira...adoro uma cachorra puta que sabe pregar o cu dela numa vara grande e grossa. Sou de São Paulo/SP e quero que filme meu pau mergulhado, todo melado, entrando e saindo desses seu cu gostosão, cadela! khaneurasian@hotmail.com

deixa seus contatos para nos encontrarmos, delicia!

Anônimo disse...

Voce realmente é uma menina,use sempre calcinha eu tambem adoro usar mas voce tem um bum bum muito bonito e fica muto bem de calcinha hoje estou com uuma tanguinha vermelha e ver sua foto me faz ser mais menina voce é uma delicia

Anônimo disse...

Lulu tu és toda linda, és super gostosoa, adorava conhecer-te, mas sobretudo adorava ter a tua coragem e os teus homens, porque eu também sou o garoto que adora vestir-se de menina, mas até hoje nunca tive coragem de me mostrar se ainha, calsinha para nenhum gato.
Posso não ser tão bonita como tu, bom acho-me uma gata quando me visto de menina, sou morena, vinte anos, e sobretudo adoro homens, adorava conhecer uma que virasse meu namorado, meu macho para sempre.
Um beijo grande para ti e para todos os machos gostosos do mundo.

Postar um comentário